A escolha de um bom veículo gera inúmeros questionamentos, afinal, são muitas as opções e variáveis a serem levadas em conta. Todos nós queremos um automóvel que seja perfeito em relação ao conforto, aparência, desempenho, economia, segurança e todos os demais quesitos que nos dão a certeza da escolha certa.
Um ótimo veículo, porém, precisa de muito mais do que isso. Acima de tudo, é fundamental uma relação direta, ágil e transparente da montadora com o cliente, não só durante a venda, mas em toda a vida útil do veículo.
Por que a Kia é a resposta certa em relação a todas essas demandas?
Mais do que produzir excelentes carros, a montadora é referência em proporcionar a melhor experiência ao consumidor. Veja mais:
1. Lindos e versáteis
Atualmente a Kia Brasil atende a demanda por compactos, sedans, SUVs (Sport Utility Vehicle), CUV (Crossover Utility Vehicle), além de veículos comerciais leves. Cada um com suas particularidades e características que se encaixam ao perfil de cada cliente: Kia Cerato, Stinger, Carnival, Bongo e o mais conhecido – Sportage.
Diversos entre si, há uma identidade em comum entre eles: o design. Tendo como conceito a simplicidade das linhas retas, os veículos transmitem clareza, precisão e distinção, estabelecendo a lealdade entre os proprietários e a montadora a longo prazo.
2. A mais antiga em atividade
A Kia Brasil é a importadora a mais tempo em atividade contínua no país. Com ela, vemos em nossas ruas veículos icônicos como a van e furgão Kia Besta, produzida até 2006 e o Kia Sportage, lançado em 1995 e que já está em sua quarta geração, entre outros modelos.
3. O melhor pós venda
Outro grande diferencial da Kia é certamente o pós-venda. A qualidade é reconhecida pelos próprios clientes. O reconhecimento é fruto da identidade de serviços de pós-venda Promise To Care, que garante ao cliente um serviço atencioso e que atende às principais demandas dos proprietários identificadas pela empresa.
O Promise to Care é uma diretriz de atendimento fundamentada em quatro preceitos: digitalização, que proporciona transparência; individualização, que personaliza o atendimento conforme os desejos e preferências de cada cliente; conectividade, que garante respostas proativas e imediatas; e a preocupação ecológica, na qual a Kia é referência mundial.
A montadora ainda proporciona peças de reposição genuína, preços fechados de revisões, transporte alternativo em caso de reparo de veículos, home service, que leva a assistência técnica até sua casa, entre outras comodidades.
4. Garantia
A KIA oferece 5 anos, ou 100 mil km rodados, de garantia para todos os veículos de passeio, e 3 anos, ou 100 mil km para o comercial leve Bongo. A garantia cobre defeitos de materiais e/ou de fabricação das peças, com reposição sempre de peças genuínas.
Grupo Sulpar
Uma montadora gigante como essa necessita de uma concessionária à altura. O Grupo Sulpar está há mais de 50 anos no mercado automotivo, atuando sempre com foco no melhor atendimento e prestando os melhores serviços.
O local é completo: veículos novos, seminovos, consórcio, test drive, revisões e muito mais.
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